História

sandraA Ssanservice tem como sua fundadora Sandra Moreira, profissional do Mercado segurador.

Iniciou sua carreira em 1994, com grandes Seguradoras e Corretoras do mercado de seguros e ao longo de sua jornada pode notar a necessidade de um atendimento personalizado aos seus clientes, diante desta realidade fundou em Agosto de 2006 a SSANSERVICE ASSESSORIA E CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

A Ssanservice tem como primícia oferecer aos seus clientes um atendimento de alta qualidade e serviços que atendam suas reais necessidades.

A Ssanservice é uma empresa jovem, inovadora e está sempre em busca de novos desafios.

Com o olhar sempre no futuro, em 2007 a Ssanservice abre seu leque de serviços e se especializa em Seguros Patrimoniais (Seguro Fiança, Residencial, Empresarial, Condomínios, Responsabilidade Civil, dentre outros).Criando uma área especifica de atendimento para esse nicho de Seguros.

Acompanhando as mudanças do mercado, em 2008 a Ssanservice se especializou em seguros direcionados à entidades de classes "Sindicatos e seus Trabalhadores", atualmente possui uma equipe treinada para o atendimento exclusivo desses clientes.

Sempre atenta as necessidades e abordagens de seus clientes, em 2009 se especializou em novos segmentos e tendências no mercado, para um novo desafio que é oferecer Assessoria na Área de Benefícios.

Mantendo o planejamento de crescimento em 2011, teve uma reformulação na administração e nos processos de atendimento, buscando a cada dia crescer, mantendo os valores éticos para a excelência de nossos clientes.

Atualmente , a Inovação tem sido os pontos fortes do nosso dia-a-dia de trabalho para adaptar e realçar novas perspectivas de trabalho no ramo da seguros.

A inovação na forma de criar e oferecer serviços impacta os processos de operação das empresas, exigindo melhoria nas equipes, nos métodos e nas abordagens de vendas e de atendimento. Com esta expansão contínua, os benefícios inevitavelmente chegam ao cliente final, visto que a condição competitiva impulsiona as empresas a utilizarem o melhor esforço de forma a fidelizar o público.

Cada vez mais os gestores percebem que novos modelos de negócio não podem estar centralizados apenas no serviço em si, mas em todo o processo de criação de valor: da concepção da idéia, passando pela operacionalização, execução, promoção e atendimento. Este ciclo só se torna sustentável quando se tem como meta o cliente e a superação de suas expectativas.