A coisa mais importante do que ter um plano de saúde é saber escolher o plano de saúde ideal para você, sua família ou sua empresa. Muitos valorizam o preço, mas um plano de saúde vai muito além disso, afinal é a sua saúde que está em jogo.

A doença não tem hora certa para chegar, é uma visita indesejada, que chega sem avisar e em alguns casos,
de forma devastadora. E com as enormes filas em hospitais e prontos socorros públicos fica difícil contar 
com o serviço

A maioria das pessoas não entendem a importância que um plano de saúde tem. Porém quando chega a hora em que precisam de atendimento médico, lamentam muito por não terem um. O plano de saúde garante ao associado um atendimento de maior qualidade na hora em que ele precisa, não precisando esperar meses por uma consulta ou para realizar um exame.

O plano de saúde também garante tranqüilidade na hora de se fazer tratamentos. Tratamentos médicos custam caro e nem sempre estamos preparados para arcar com os mesmo na hora da emergência. O plano de saúde por sua vez tem o dever de arcar com as despesas necessárias, desde que cumprida as carências contratuais do mesmo. Desta forma, na hora em que você precisar, poderá ficar tranqüilo, sem ter que se preocupar se terá dinheiro para continuar a cuidar de sua saúde ou da saúde de sua família.

Motivos para você ter um plano de saúde.

1 – Gravidez


Ao descobrir que está grávida a mulher deve realizar uma seqüência de exames até o parto para saber se está tudo bem com a sua saúde e do bebê, muitas vezes nos hospitais públicos elas ficam horas em filas para conseguir agendar o pré-natal e até ser atendida nos momentos que necessita. Já com o plano de saúde você pode marcar horário de acordo com a sua agenda, escolher o médico que deseja que faça seu parto e ainda de sua confiança. Esses são fatores muito importantes para uma gestação tranquila.


2 – Terceira idade

Quando chegamos na fase da terceira idade junto vem um série de doenças crônicas, por isso, é muito importante um plano de saúde para acompanhar essa fase e ajudá-lo sempre que possível.


3 – Acidentes

Acidentes fazem parte da vida desde que nascemos, ou até mesmo antes, por isso, ao ter em mãos um plano de saúde, estamos precavidos para sermos atendidos em qualquer sinal de emergência como acidentes inesperados. Ex: hospital.

4 – A escolha do plano

A escolha do plano de saúde não é fácil, mas consultando corretores de confiança e com as indicações de empresas transparentes a busca fica mais tranquila. Faça algumas buscas na internet e análises comparativas com amigos, pois são centenas de empresas que oferecem o serviço. Veja qual o plano que melhor cabe no seu bolso e atenda a suas necessidades e de toda a família e comece a usar.

 

Quer entender qual a importância de um plano de saúde? Pense em quanto vale a sua vida e a vida de sua família, aí entenderá a importância de um bom plano de saúde. www.ssanservice.com.br