3 MOTIVOS PARA CONTRATAR UM SEGURO AUTO

 

Você, leitor que ainda não fez um seguro do seu veículo, eu tenho uma pergunta para você: você se sente realmente protegido? A gente sabe como anda a situação do país, então mesmo assim você acha seguro deixar o seu carro sem nenhuma proteção?

 

Pois é. Só de pensar em seu carro sendo levado por ladrões ou sofrendo perda total por qualquer razão que seja é motivo para se arrepiar todo. O prejuízo é enorme, e adquirir um veículo novo muitas vezes não é nem opção, devido aos custos. Então, logo de primeira já afirmamos que você precisa, sim, de um seguro auto.

 

Entretanto, se mesmo assim você não estiver convencido da necessidade de ter um seguro para o seu veículo, nós vamos te ajudar. Vamos apresentar e detalhar para você 3 motivos FUNDAMENTAIS para que faça a contratação do seguro agora mesmo.

 

Por isso, pedimos que você leia esse artigo até o fim. Quando você terminar a leitura, não temos dúvida de que você vai estar totalmente convencido. Vamos lá?

 

MOTIVO 1: ACIDENTES DE TRÂNSITO

 

Segundo dados recentes, um em cada sete carros em circulação se envolve em um acidente de trânsito. Se você parar para pensar, esse número é gigante! Portanto, o risco de você ter alguma avaria em seu carro é relativamente grande, portanto é preciso pensar em se proteger desse imprevisto, não é mesmo?

 

Imagine: se você está dirigindo tranquilamente pelas ruas da sua cidade e acontece algum incidente. É lógico que a primeira preocupação é com a segurança e saúde de quem está no carro, mas e depois? Ao observar os danos, o que vem à cabeça são os prejuízos financeiros para fazer o conserto do carro. E, na pior hipótese, ainda há o risco de ter perda total do veículo. Se você não tem um seguro para te proteger dessas situações, você terá de arcar com elas sozinho, e sem nenhum tipo de suporte: tudo terá de ser feito diretamente por você.

 

MOTIVO 2: ROUBOS

 

Ainda falando em estatísticas, também um levantamento recente informa que dois em cada cem veículos são roubados anualmente no Brasil. Um número bizarro, e que nossa segurança pública não consegue conter: portanto, é primordial que você tome suas próprias providências para o caso de ser a próxima vítima. Nunca se sabe.

 

Você que batalhou tanto para ter seu carro próprio, muitas vezes em financiamentos e consórcios, ter seu carro levado por bandidos para ser revendido há quilômetros de distância da sua cidade, ou até mesmo desmontado para venda de peças… é o pesadelo de qualquer pessoa. É pior ainda para as pessoas que não têm seguro, pois sem a cobertura de furtos e roubos que ele proporciona, a única solução para quem tem o carro roubado é comprar outro. E sabemos que isso não é possível, pelo menos não de imediato. Então, a proteção contra roubos é primordial. O seu carro é um patrimônio, um bem seu que precisa ser protegido contra violências externas.

 

MOTIVO 3: ECONOMIA

 

Pense na seguinte situação, leitor: você está dirigindo pela estrada quando o câmbio do seu carro quebra. Você estaciona no acostamento. Solicita o serviço privado de guincho, pois o problema não pode ser consertado ali, por você: precisa de atendimento profissional de um mecânico. Você sofre para encontrar um número de reboque, e quando consegue contato, custa uma fortuna. Além da demora para ser atendido e ter seu carro efetivamente levado para o conserto. Olha o tempo que você perdeu. Isso é chato, não?

 

Com o seguro do seu carro, você tem a vantagem de economizar muito com esses detalhes. Ele serve não só para o caso de batidas ou roubos, mas também para serviços que são muito úteis para o dia-a-dia da manutenção do seu veículo. A gama de serviços cobertos é enorme: reboques, chaveiros, mecânicos, eletricistas, vidraceiros… dependendo do plano ao qual você aderir, você tem ainda mais facilidades. E com isso, você vai economizar um dinheirão que você teria que desembolsar à vista para pagar esses serviços na hora.

 

JÁ ESTÁ CONVENCIDO?

 

Neste artigo comentamos apenas as 3 primordiais vantagens que você terá se contratar um seguro auto. Ainda há inúmeras, que com certeza renderão mais artigos no futuro. A intenção hoje foi mostrar a você que, se você está sem seguro no seu automóvel, você está perdendo mais do que tempo: está correndo o risco de perder muito dinheiro.

 

Dessa forma, aconselhamos você a procurar agora mesmo a contratação do seu seguro. Assim, você fica com a cabeça tranquila para pensar em outras coisas da vida enquanto sente a proteção de ter o seu patrimônio protegido.

 

Solicite a Cotação do seu SEGURO AUTO agora mesmo

Nome (*)

Email (*)

Telefone

Mensagem